Pagamento
Os preços e condições de pagamento apresentados em nossa loja virtual são exclusivos deste canal de venda. Não correspondem aos mesmos dos praticados pelas lojas físicas, estão sujeitos à disponibilidade de estoque e têm validade somente para a data em que são veiculados na internet.
Alguns produtos e/ou marcas possuem condições diferenciadas, portanto você deverá verificar previamente as formas de pagamento disponíveis e as regras vigentes para o produto que deseja.
Uma vez formalizado o pedido, enviaremos um e-mail a você confirmando os detalhes da compra realizada. Após a finalização do pedido, como regra, as Lojas Fricke não aceitará alterações na Compra (forma de pagamento, quantidade, endereço ou forma de entrega). Caso o Cliente queira alterar algum item de sua Compra, poderá entrar em contato conosco pelo canal de atendimento contato@fricke.com.br para avaliar a possibilidade de alteração, que só poderá ser feita se ainda houver tempo hábil para modificação da compra conforme momento do processo de separação e transporte.
- Pagamento Antecipado
Pagamentos com Boleto bancário serão feitos em parcela única, à vista, e você terá o direito de 5% de desconto no valor total da compra, não incluindo o valor do frete e produtos contemplados por outras promoções. Nesta modalidade o pedido fica retido até que o pagamento seja confirmado, que normalmente ocorre em até 2 dias úteis.
Nesta forma de pagamento, o boleto é gerado na hora da compra. Você pode imprimi-lo e efetuar o pagamento em qualquer banco. O prazo para o pagamento é de 1 dia útil, sendo que o pedido é cancelado automaticamente após o vencimento.
Caso você não realize a impressão do boleto no fechamento do pedido, através da loja virtual, não tem problema, você poderá reemiti-lo acessando a página “Meus Pedidos”.
- Cartão de Crédito
Parcele suas compras em até 12X com um cartão de crédito, emitido no Brasil em seu nome, seja como titular ou como dependente, pelas seguintes bandeiras: Visa, MasterCard, Elo, Banricompras, Maestro e Hipercard.
O processo de compra é simples: no fechamento da compra basta clicar na bandeira do seu cartão e preencher os dados solicitados.
IMPORTANTE: em caso de pagamento em várias parcelas de pequeno valor, lembre-se que o valor total da compra não pode exceder o limite de seu cartão. Esta é a regra de aprovação adotada pelas administradoras de cartões de crédito.
A liberação do pedido pago no cartão de crédito acontecerá em até 72h, após aprovação da análise e a confirmação do pagamento. Para sua segurança, as compras efetuadas com cartão de crédito passam por análise de dados e são submetidos a um processo antifraude, portanto poderemos entrar em contato por telefone ou e-mail durante o período de análise e o pedido poderá ser cancelado caso não seja possível o contato. Por isso, é importante manter seus dados sempre atualizados.