
CUBA RETANGULAR INOX 40X34 AB 94020/203 TRAMONTINA-4
Informações sobre o produto Cuba Retangular Aço Inox 40cm x 34cm sem Escape Polida PERFECTA (Com 1 Válvula)
O brilho e a durabilidade do aço inox despontam na montagem e decoração de cozinhas. As soluções certas para hotéis, flats e todos os ambientes que exigem funcionalidade e elegância. As pias, cubas e tanques da Tramontina são a solução completa para a sua residência ou empresa. Com um amplo mix de versões, tamanhos e profundidades, as peças se adaptam a todos os tipos de bancadas e se destacam pelo alto grau de acabamento, beleza e qualidade.
- Linha PERFECTA.
COMPOSIÇÃO
Seguimos com as informações de composição conforme o fabricante.
- 01 Cuba Retangular Aço Inox 40cm x 34cm sem Escape Polida PERFECTA (Com 01 Válvula).
Dimensões Produto:
Medidas Externas:
- Comprimento: 430 mm.
- Largura: 370 mm.
- Altura: 140 mm.
- Espessura: 0,6 mm.
Medidas Internas:
- Comprimento: 400 mm.
- Largura: 340 mm.
- Profundidade: 140 mm.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
- Cuba em aço inox AISI 304.
- Acabamento polido.
- Instalação: por baixo da bancada.
- Acompanha válvula de 3 1/2" sem escape, de alta qualidade, fácil montagem e excelente vedação.
- Válvula descentralizada permite melhor aproveitamento da cuba e do espaço inferior do móvel.
- Adesivo antirruído.
- Possui bordas lisas para instalação.
- Opcionalmente são oferecidos acessórios como: dosador de sabão, misturador/torneira, tábua em madeira, grade aramada, bandeja perfurada e cesta quadrada.
- A peça de aço inox é mais higiênica, mais durável, fácil de instalar e de excelente apresentação.
RECOMENDAÇÕES DE USO
Antes do uso: para um perfeito funcionamento da cuba, montar inicialmente a válvula. Remova as eventuais etiquetas e lave internamente usando apenas uma esponja macia ou pano para lavar pia, sabão ou detergente neutro. Outros tipos de produtos, como palha de aço, poderão riscar ou prejudicar a peça.
Modo de uso: não usar ácido muriático, água sanitária ou qualquer outro solvente para lavar objetos na cuba.
Após o uso: enxaguar e secar bem a peça após o uso. Nunca deixar objetos metálicos sobre a peça por períodos muito longos, para evitar a corrosão. Para manter o brilho, a Tramontina desenvolveu uma pasta especial para polir e remover manchas nos produtos de aço inox, que está disponível nos principais pontos de venda (94537000).
- Esta peça contém bordas cortantes. Manusear com cuidado. Na reforma ou construção, proteger a cuba para não deixar sobre a peça pó de cimento ou gesso.
- Fotos meramente ilustrativas.